INFORMATIVO
Seguidores do blog:
MANDE SUGESTÕES PARA NOSSO BLOG. NOS ESCREVAM!!!
ENVIE MATERIAL PARA PUBLICAÇÃO!!! VAMOS FAZER UMA ENQUETE COM FOTO AMADORA E A VENCEDORA APARECERÁ NA PÁGINA PRINCIPAL!!!
MAIS UM GANHADOR DA ENQUETE ESTÁ AGORA NA PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG!!!!
segunda-feira, 30 de junho de 2014
domingo, 29 de junho de 2014
sábado, 28 de junho de 2014
CONTO EROTICO
Chupando o porteiro devasso no centro de SP
Tava a passeio em SP como sempre. La pela meia noite entro no UOL, tava sem fazer nada no hotel no centro de SP querendo pica pra chupar.
Entrei com o apelido “ChupoNoCinemaoJá” (já que o cinemao era do lado do hotel). Em sp pra quem conhece já sabe muito bem que La os putos são muitos e diretos. Logo que entrei já veio vários teclando, mas um me chamou a atenção: “PorteiroPuto”. Era este que iria mamar naquela madrugada. O devasso da madrugada atacando.
Começamos logo a tc e o puto foi logo perguntando se queria mesmo chupar.
- Claro, disse eu.
- Quer vir aqui? To trabalhando, aqui é tranqüilo, sem câmera e moram apenas vadios. Sou branco 1,65 75 kg 36 anos roludo e puto. Quer?
Porra..topei na hora. Como já sabem que sou um devasso e curto macho exibindo seu pacote em lugar publico, disse:
- Me espera na frente de onde me falou de pau duro com volumao pegando no recheio e oferecendo. Vou estar de calça jeans, branco etc...so pra ele saber que era eu pra nenhum outro puto mamar ele ne?!
Fui rapidinho a pe que era perto pela madrugada a dentro, ate fiquei com medo de uns GP que estavam na rua fazendo ponto. La tem muito durante a noite.
Logo avistando o numero do prédio que me falou saiu um parrudinho com recheio generoso.
É este, pensei eu. Cheguei perto e sem falar nada, ele entrou e entrei atrás. Fechou a porta e encostou na parede da escada, tirou pra fora da calça um tarugo de fazer medo. Um baixinho tripé. Caralho...delicia disse eu.
- Então chupa, disse ele. Precisava dizer ne?
Ajoelhei e comecei meu serviço. Mamei muito.
Me engasgava pq ele envia tudo na minha garganta o devasso. Ate ele dizer: - - Vou gozar caralho!!! aguento mais não..boca macia demais. Segura o leite seu vadio chupador de rola.
Nossa...que gozada. Parecia estar semanas sem gozar. Cuspi a porra na escada mesmo igual uma piranha e segui ate o porta e vazei.
Que experiência esta. Paulistanos: em SP de 20 a 24/05. Algum afim?
CONTO EROTICO
No quarto de hotel com o segurança da portaria
Esta ate hj não sei pq não incorporou o devasso capixaba mais ousado ainda hehe.
Fui fazer um curso fora e fiquei hospedado num hotel bom. Estes que tem ate segurança na portaria. Assim que cheguei, claro como um devasso já dei uma manjada no volume do segurança. Por sinal, parecia um recheio gostoso.
Negro 170 mais ou menos e uns 75 kg. Simpático, mais atrás parecia ter uma cara de vadio. Qd tava preenchendo o Chek-in reparei que ele deu uma pegada no recheio...(também tava manjando) e que pegada, mas nada alem disso.
Quando entrei no quarto fui ligar o ar, e para minha sorte estava quebrado, não gelando hehe. Sorte depois vão saber o porque. Liguei pra recepção e me informaram que o segurança ia subir com o portátil pra instalar, se não tinha algum problema. Vcs acham que falei que tinha problema. È ruin hein. Queria era pegar na mala do segurança.
Tocou a campainha, era ele. Todo simpático. Entrou pra instalar. Como tava quente, me pediu se tinha algum problema de ele tirar a camisa do terno pra não suar pq tinha acabado de iniciar o trabalho.
Pensei por mim. É um devasso carioca dos bons este.
Minhas pernas tremiam. Eu num quarto de hotel com um negro macho maludo.
To eu La vendo ele instalar. Quando de repente vejo no recheio dele um volume de um tarugo virado pra esquerda. Caralho..ele tava de rola durona e nem tinha visto. Qd vi aquilo fiquei doido, quis ajudar e fiquei sentado no chão segurando o equipamento quase colado no piroca, (ele em pe).
Falei:
- Isso vai rasgar tua calça cara.
Que puto ele... disse:
- Porra cara...me ajuda ai pra não rasgar.
Ah pra que...falei mais nada e nem ele. So abri o zíper e cai de boca.
Piru grossão pretão.
- Hun...hun...assim é bom trabalhar, dizia ele.
- Hun hun...De repente toca o celular dele. E atende.
Eu claro que não parei de mamar.
- Diz ai maluco!!! Depois de um tempo ele disse com a pessoa no telefone:
- Pó..to aqui trabalhando..melhor ...to aqui com uma boca de veludo chupando minha piroca...Caralho é muito bom isso fera.
Do nada....disse:
- Segura viado que vai leite ai!!
- Hunnnn...deliciiiaaaa disse ele
Gozou muito..putz que maravilha de gozada.
Disse pro cara que tava no fone: (não tinha desligado o sacana)
- Maluco?! Te ligo mais tarde. Vou acabar o serviço aqui e descer...ja enchi a boca do puto de leite, agora sim trabalho satisfeito, saco vazio.
Desligou o fone e disse pra mim:
- Pronto senhor. Seu ar condicionado esta instalado.
Qualquer coisa to ai madrugada toda, se precisar de algo, é so ligar pra recepção que irei atender com maior prazer. E saiu.
O ar por felicidade deu um problema novamente de madrugada e precisei chama-lo. Ai vcs já imaginam o que ocorreu ne?
E vc que trabalha em hotel...curte leitar boca de hospede?
quarta-feira, 25 de junho de 2014
terça-feira, 24 de junho de 2014
sexta-feira, 20 de junho de 2014
CONTO EROTICO
Chupando no banheirão do Tiete SP
Não sabia ate então que o banheiro da rodoviária do Tiete em SP era um verdadeiro puteiro. Porra..quantos machos roludos de cacetas dura no mictório.
Já tinha ouvido falar que no final da tarde os trabalhadores roludos de paus suados davam passadas La pra darem uma aliviada.
Quando entrei ate tomei um susto...muito cacete na minha frente se exibindo. Mas confesso a vcs..sai do centro de SP pra ir La so pra mamar paulistas no banheirao do Tiete.
Logo qd entrei vi um cara ..cara de macho mesmo, barba por fazer, bonito e ficou rodando atrás de mim. Putz..quando olhei pra baixo e vi um volume do caralho. Fiquei doido...Deu uma pegada no recheio que não cabia na sua mão e foi direto ao ponto.
Ele entrou num reservado, (so pra explicar os reservados La são pra fuder mesmo..meteção da porra), entrei logo atrás dele. Agora sim podia apreciar e senti uma rola paulistana branca grossa. Sentei na privada e advinham...bocanhei...chupava muito.
Não ouvi nada do cara..so via a cara de prazer dele. Não demorou muito...senti jatos que nunca tinha sentido. Era muita porra na minha boca. Devia ter porra acumulada de semanas. Recebi aquilo tudo..cuspi do lado e deixei ele sair..sai logo atrás dele. E não vão acreditar...aliança de noivo. Que noivo puto. Quero ir no casamento dele hehe
Quando fui lavar a boca na pia, vi pelo espelho um negao de social com rolao pra fora..no mínimo queria tb pq ficou balançando a jeba preta pra mim. Passei a língua nos lábios e fui pra trás dos mictorios. Qd entrei em um ele entrou rápido junto praticamente. O cara era tão puto que nem fechou a porta. Mamei ele rápidão. Dizia que o ônibus tava saindo e teria q iri..pra eu mamar logo e não falar nada. Como sou obediente..chupei..uns 5 min levei jatos de leite de novo. O devasso ainda disse:
- Como chupa bem viado. To aqui direto..meu fone ta na porta do banheiro como “Negro Roludo Come Cu de Viado”...Claro que peguei fone dele
Depois fui embora pq chegou pessoal da limpeza...
Mas retornarei em breve la. E vc vai la Tb?
quarta-feira, 18 de junho de 2014
CONTO EROTICO
Negro feioso roludo comedor de cu
De vez enquando gosto de ir ao cinemao chupar umas picas. Pena que só ta dando viado chato que fazem de La um ponto de encontro de bate papo. Lá é pra fuder...é um puteiro pra devassos e não um bar para bate papo. Perde todo o clima de lugar devasso conversinhas e risadinhas. Mas neste dia, ou melhor, noite, tive uma surpresa. Seria descabaçado por um negro feioso comedor de cu. Não gosto de dar o cu não...Doi pra porra.
Já era tarde, cinema quase fechando umas 20:30 mais ou menos e quase ninguém. Foi quando passei nas cadeiras La trás. Tinha um neguin roludo de caceta dura batendo uma punheta. Uma cara de mal. Sempre via ele la mas sabia ate aquela noite que ele era um puto. Logo que me viu deu aquela balançada discreta oferecendo a vaqueta. O cara ficava na dele, mas oferecendo discretamente com uma cara de vadio..
Sentei na fileira da frente pra manjar, é assim que a maioria dos machos gostam. Sem esta de chegar direto e com papinho besta. Ficava vendo qual a dele, manjando sua rola..ate que pus o braço pra atras pra sentir aquela jeba preta na mão. Não criou resistência nenhuma e foi ai que pulei pra cadeira do lado dele, dei uma olhada nos olhos deles e sem falar nada...abocanhei a piroca. Pulsava na minha boca. O puto fazia ela dar saltos dentro da boca. Ele fazia umas caretas de prazer, ai que eu acelerava a mamada e fazia mais macio ainda. Meu objetivo é satisfazer o macho pra sempre quererem.
Para minha surpresa, ele disse baixinho...
- Quero meter no seu cu...adoro bunda branca de macho como vc. Parei de chupar so pra falar que meu cu é apertado e não consigo dar. Ai que ele pirou. - Quero este cu..sou experiente em descabeçar cu, disse ele. O puto levantou e mandou segui-lo. Foi pro fundo do cinemao e como não tinha mais ninguém por perto quis meter ali mesmo. Adoro isso. Final de sessão e fazer na frente dos que restam na sala, sendo devassos na escuridão. Baixei minha bermuda e empinei a bunda enquanto ele colocava a capa. Abaixou e deu uma linguada no meu rabo primeiro, e que linguada...dei ate um urro de prazer. Eu com a bunda empinada na escuridão de um cinemao vendo filme pornô e um macho abaixado chupando meu cu e a qualquer hora o cara que trabalha no cinema poderia passar no nossa lado. Porra...ai que da mais tesao...dar na frente dos que trabalham La.
Chegou a hora..começou por devagar..
- Caralho..dizia eu..ta doendo..tira..tira.
Ele tirava, enviava de novo.
- Ai ai..vou conseguir dar não seu filho da puta, disse eu. Ele sem dizer nada, meteu de novo...ficamos na tentativa pór varias vezes ate que começou a entrar a jeba toda...
- Porra...caralho...ai...ta entrando tudo seu porra.
Ele disse:
- Falei que era experiente em cu.
- Agora mete..mete forte cara..dizia eu.
Falei mas no fundo nem sabia se ia agüentar, mas queria algo diferente naquela noite.
Porra..pra que fui dizer isso...putz...começou a meter tudo. Me deu uma vontade de cagar da porra.
Que vai e vem da desgraça...mas mesmo doendo um pouco ainda disse:
- Mete ..mete...me estrupa cara...putz...ai foi a deixa...
Meteu pra caralho que quase chorei.
Mas não vão acreditar;...gozei pela primeira vez sem tocar punheta. Que neguin comedor de cu filha da puta.
Eu olhava pra ele e via aquela cara feia da porra fazendo movimentos com a sombrancelhas. Cara de devasso.
Deu um urro e gozou.
Como sou um vadio comecei a rebolar na piroca dentro mesmo já tendo gozado e fazia movimentos...e pedi:
- Cara..mete mais...o cara sem ter que pedir duas vezes..começou vai e vem de novo.
Mas ai parei pq era so mesmo pra ver se a caceta tava dura depois de gozar...Aquele puto tirava duas tranqüilo.
O cara tirou a caceta toda cagada do meu rabo. Fiquei sem graça , me limpei e sai do cinemao pq so tinha nos dois La dentro.
Vc negao que curte branco e é devasso. Deixe comentário.
CONTO EROTICO
Parada Gay de SP...Orgia na Praça da Republica depois da parada
Não curto este negocio de parada gay etc. Pó..so da bicha afeminada. Prefiro ir nos lugares de machos comuns onde sempre encontro os devassos.
Mas desta vez por coicidencia estava em SP a passeio e iria ter a parada Gay. Por curiosidade e pela fama fui ver como é.
Muita gente pessoal. Muita mesmo. Nunca vi nada igual. Tinha de tudo. Machos, bibas, travecos, transformistas, mulheres, senhores, senhoras, casais e filhos ate.
Bom. Tudo muito bom..gente bonita também, carros de som. Muita musica de resumo. Pô..muita sacangem Tb ta?!!!
Muito macho passando de rola dura pelo desfile. Eu so de olho mesmo nos maludos. E policiais, nossa. Cada maludao. Fui ate o final da parada que é na Praça da Republica já de tardezinha. Tardezinha esta de orgia, putaria ao ar livre.
Quem conhece SP sabe que o centro e ainda praça da republica é pra os devassos, sejam capixabas, sendo paulistanos. Mar de putaria, muitas saunas, cinemoes e clubes de orgia.
Pô..pensam em milhões de pessoas pela cidade espalhdas depois da parada. Todos devassos querendo putaria. Tudo lotadao no final da parada. Concentração de gente. So via gente entrar no cinemoes pra fuder e na praça. Quando fui entrar na praça..caralho que orgia coletiva. Porra..
Machos mamando, sendo mamados em pleno praça noitinha já, no meio da multidão. Faziam blocos. Que doideira. Era uma verdadeira orgia coletiva
Fiquei um tempo so vendo aquilo tudo e os PMS so fazendo a guarda mas não faziam muita coisa pq era muita gente pessoal. So ouvia gemidos e PA PA PA PA PA vozes dizendo: mete...goza...empina mais....hunn....rola gostosa...chupa viado....aii....e assim vai nos dizeres.
Neste dia ate fiquei meio perdido pq ate então nunca tinha visto nada igual. Da próxima vou e quero participar do final da parada. E vc, vai Tb?
Assinar:
Postagens (Atom)