INFORMATIVO
Seguidores do blog:
MANDE SUGESTÕES PARA NOSSO BLOG. NOS ESCREVAM!!!
ENVIE MATERIAL PARA PUBLICAÇÃO!!! VAMOS FAZER UMA ENQUETE COM FOTO AMADORA E A VENCEDORA APARECERÁ NA PÁGINA PRINCIPAL!!!
MAIS UM GANHADOR DA ENQUETE ESTÁ AGORA NA PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG!!!!
sábado, 9 de agosto de 2014
CONTO EROTICO
O pião comedor de cu da Vale do Rio Doce
Qual devasso nunca foi na feira do cu em VV ou no Final Feliz em Vitoria?
Anos atrás era muito bom la no Final Feliz, hoje em dia que depois que fizeram as obras por causa da vale piorou muito. Aqueles piões comedores de cu que desciam sempre entre 17:30 as 19:00 hs pra gozarem não vao mais.
As vezes eu ia la tardezinha pq era a hora boa dos piões.
Certo noitinha já, estava entre as arvores logo no começo onde tinha os quiosques. Em casa antes já tira preparado meu rabo com bastante lubrificante pra facilitar a pica adentrar no espaço confinado.
Estava esperando os machos trabalhadores saírem do trampo pra ver se algum iria passar la hj e deixar leite. E não é que um parou pra satisfazer um devasso. Eu...claro. Um devasso assumido.
Estou na so manjando o movimento e algumas rolas que via no escuro quando aparece um negão com uniforme de uma terceira da vale. Devia estar num tesão pós trabalho.
Ele entra na escuridão entre as arvores e encosta numa. Eu já manjando de longe vejo um pacotão duro debaixo daquele uniforme.
Fui devagar chegando perto, e pra meu espanto ele tira a pica da calça. E oferece sem pudor nenhum. Tipo: vem que estou fervendo.
Parei numa arvore perto de onde ele estava e abaixei minha bermuda mostrando minha bunda branca a ele. Com uma perna me apoiei num tronco de arvore caída.
Ele levantou onde tava, indo ao meu encontro, encontro este que nem olhamos direito um pro outro. Ele chegou e meteu a pica. Nossaaaaa....que pica grossa. Era muito grossa. De longe não parecia não. Aguentei firme mesmo com dor. Não iria deixar aquele macho na mao ne?
Meteu tudo que senti seus pentelhos na minha bunda. Depois de entrar tudo, ele começou a meter forte. Era tanta bombada que nesta hora já estava quase chorando. O negão ou amava cu ou era muito tempo sem meter. Parecia um animal reprodutor.
Segurava firme minha bunda pequena e metia. Enquanto metia passava uns devassos la e olhavam de longe.
Até que ele deu um urro e gozou litros de leite. Tirei minha bunda daquele pau imenso de grosso, ele guardou aquilo e quando ia saindo disse:
- Minha mulher não aguenta dar o cu, procuro na rua mesmo e acho no mato sempre um viado.
O puto era casado. Que delia dar pra aquele negao mesmo doendo horrores.
Enquanto estou la me recompondo, aparece um macho entre as arvores. Não tinha visto este, mas devera estar vendo eu dando o rabo.
- Posso ser o próximo? – disse ele.
Me virei, empinei a bunda e sem responder, aguardei pica dentro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário