INFORMATIVO
Seguidores do blog:
MANDE SUGESTÕES PARA NOSSO BLOG. NOS ESCREVAM!!!
ENVIE MATERIAL PARA PUBLICAÇÃO!!! VAMOS FAZER UMA ENQUETE COM FOTO AMADORA E A VENCEDORA APARECERÁ NA PÁGINA PRINCIPAL!!!
MAIS UM GANHADOR DA ENQUETE ESTÁ AGORA NA PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG!!!!
sábado, 27 de dezembro de 2014
quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
sábado, 20 de dezembro de 2014
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
terça-feira, 25 de novembro de 2014
domingo, 23 de novembro de 2014
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
domingo, 9 de novembro de 2014
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
terça-feira, 23 de setembro de 2014
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
terça-feira, 2 de setembro de 2014
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
terça-feira, 26 de agosto de 2014
domingo, 10 de agosto de 2014
sábado, 9 de agosto de 2014
CONTO EROTICO
O pião comedor de cu da Vale do Rio Doce
Qual devasso nunca foi na feira do cu em VV ou no Final Feliz em Vitoria?
Anos atrás era muito bom la no Final Feliz, hoje em dia que depois que fizeram as obras por causa da vale piorou muito. Aqueles piões comedores de cu que desciam sempre entre 17:30 as 19:00 hs pra gozarem não vao mais.
As vezes eu ia la tardezinha pq era a hora boa dos piões.
Certo noitinha já, estava entre as arvores logo no começo onde tinha os quiosques. Em casa antes já tira preparado meu rabo com bastante lubrificante pra facilitar a pica adentrar no espaço confinado.
Estava esperando os machos trabalhadores saírem do trampo pra ver se algum iria passar la hj e deixar leite. E não é que um parou pra satisfazer um devasso. Eu...claro. Um devasso assumido.
Estou na so manjando o movimento e algumas rolas que via no escuro quando aparece um negão com uniforme de uma terceira da vale. Devia estar num tesão pós trabalho.
Ele entra na escuridão entre as arvores e encosta numa. Eu já manjando de longe vejo um pacotão duro debaixo daquele uniforme.
Fui devagar chegando perto, e pra meu espanto ele tira a pica da calça. E oferece sem pudor nenhum. Tipo: vem que estou fervendo.
Parei numa arvore perto de onde ele estava e abaixei minha bermuda mostrando minha bunda branca a ele. Com uma perna me apoiei num tronco de arvore caída.
Ele levantou onde tava, indo ao meu encontro, encontro este que nem olhamos direito um pro outro. Ele chegou e meteu a pica. Nossaaaaa....que pica grossa. Era muito grossa. De longe não parecia não. Aguentei firme mesmo com dor. Não iria deixar aquele macho na mao ne?
Meteu tudo que senti seus pentelhos na minha bunda. Depois de entrar tudo, ele começou a meter forte. Era tanta bombada que nesta hora já estava quase chorando. O negão ou amava cu ou era muito tempo sem meter. Parecia um animal reprodutor.
Segurava firme minha bunda pequena e metia. Enquanto metia passava uns devassos la e olhavam de longe.
Até que ele deu um urro e gozou litros de leite. Tirei minha bunda daquele pau imenso de grosso, ele guardou aquilo e quando ia saindo disse:
- Minha mulher não aguenta dar o cu, procuro na rua mesmo e acho no mato sempre um viado.
O puto era casado. Que delia dar pra aquele negao mesmo doendo horrores.
Enquanto estou la me recompondo, aparece um macho entre as arvores. Não tinha visto este, mas devera estar vendo eu dando o rabo.
- Posso ser o próximo? – disse ele.
Me virei, empinei a bunda e sem responder, aguardei pica dentro.
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
CONTO EROTICO
Chupando o negao bonito no cinemao em SP meia noite
Já tinha passado em outros dois cinemões antes de chegar neste que dei uma sorte danada. Nos outros que tinha passado não tinha é nada, só bicha mesmo. Já era quase meia noite, quando sai de um puteiro e indo pro hotel resolvi arriscar mais em outro cinemao. Este quando é ruin é muito ruin, mas quando é bom é ótimo. Não existe meio termo. So porque resolvi ir já meio desanimado achei este negao que irei contar a historia a seguir.
Ali na Av São Joao, entrei nele. Subi a escada que da acesso pelas cabines. Preferi do que usar a entrada da avenida, entrada esta que dá direto a sala dos travecos. Quem conhece sabe como funciona. Neste cinemões o lugar dos travecos já são definidos. Eles la e os outros putos ca.
Meia noite exata, ambiente escuro, silencio danado. So no fundo os gemidos da putaria do filme. Passei pelo darkroon onde não tinha ninguém.
Segui em direção das cadeiras e banheiro. Quando passo um negão bonito e gostoso me encarou e me seguiu.
Sentei na sala que passa filme gay na ultima fileira (quase no banheiro). O cara além de bonito era um devasso. Depois descobri que era vigilante e iria pegar no serviço ali perto a 1 h da manha.
Ele sentou numa cadeira que fica transversal com a que eu estava, tipo pra oferecer mesmo sem cerimonia aquela rola maravilhosa que chupei é muito.
Tirou pra fora da calça social uma piroca preta linda, dei uma olhadas discretadas, me levantei e fui direto de boca na pica dele. Abaixei entre suas pernas e comecei a mamar. Não falei é nada. Nesta hora não tinha quase ninguém no cinemao, praticamente o cinemao era nosso. Ninguem pra importunar.
Ele so disse:
- Direto mano, do jeito que gosto. Puto mamador de pica mesmo.
Eu não parava, alias aumentava ainda mais minha frenética boca chupadora de pica. ( QUEM UISER CONHECER TAMOS AS ORDENS)
Chupava muito e depois de algum tempo mudei de posição e fiquei com a bunda em cima da cadeira vizinha a dele, sem tirar a boca da piroca. Ele que imediato, foi logo enfiando a mão grande dentro da minha bunda procurando meu cuzinho. Dei uma empinada de leve pra facilitar, e logo achou o buraquinho. Cara deve ter ficado doido pq sou apertado e senti pq a pica ficou mais dura ainda, e olha que estava igual uma pedra. Não demorou muito nesta putaria e ele gemeu. Ai já sabia o que vinha pela frente. Leite quente na boca.
Que gozada do caralho que ele deu. Era muito leite que encheu mesmo minha boca.
Dei uma cuspida e continue a mamar. Não queria era perder aquela piroca não. O pau não amoleceu não. Voltei eu para entre suas pernas e mamei mais...e mais..saco..pau..pau...saco....
Isso uns 10 min mamando quando fui descendo mais abaixo do saco. Percebi que gostava de levar uma linguada no cu.
Só que não fui de imediato não...Fiz ele gemer mais de tesão. Ia no saco ate pertinho do cu quando sentia sua respiração ofegante. Fiz isso varias vezes, foi ai que desci de uma vez e dei uma linguada. Não acreditei naquilo que tinha visto, mal meti a língua ele deu um sussurro de gozo. O puto deu uma gozada na barriga dele que mesmo que já tinha gozado era leite grosso ainda. Limpei a barriga com a língua e fui no banheiro. Quando voltei já estava ele pondo a camisa por dentro da calça me cumprimentando e agradecendo pela mamada. Foi embora trabalhar. Fiquei la mais uns 10 min e como não tinha nada mais, voltei pro hotel.
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
CONTO EROTICO
Parrudao cuneteiro do cinemao
Tenho saudades deste devasso. Capixaba na época, mas agora já esta em outro estado. Uma pena pros putos capixabas, porque este sim era um verdadeiro chupador de cu. Do tipo adorador de cu.
Tive o privilegio de encontrar ele varias vezes no cinemao, e cada vez que encontrávamos era uma putaria so.
Ele um cara parrudão, não tao coroa não, tipo meio bruto, passava pela gente e pegava no braço meio forte. Era do tipo que me pegava e me virava de cabeça para baixo, eu chupando sua pica e ele meu cu, isso tudo ele em pe me segurando. Era fantástico isso.
Um dia estava na parte de tras do cinemao quando vejo ele entrar. Logo ele foi pro fundo porque não é de perder tempo não. Negocio dele era putaria mesmo.
Assim que me viu, j foi logo me puxando para dentro do banheiro.
E lascando beijos fortes, me pagando com fúria nos meus braços e eu naquele corpão parrudo.
Puxou minha bermuda pra baixo, me deixou pelado e em seguda ele ficou peladão tambem. Como um devorador de cu, foi logo linguando meu cu. Que fúria. Parecia não ter visto um cu a anos. Chupava com gosto mesmo que ate hoje não conheci ninguém parecido.
Chupou tanto meu cu por uns 20 min que me fez gozar assim com a língua dele no meu rabo.
O devasso ainda disse:
- Que pena, queria era linguar este cu ate fechar o cinemao. Iria ver o cineteiro profissional, disse ele.
- Domingo estou aqui de novo, disse.
Ate domingo então quando pego este cu na sala do cinema mesmo pra todos verem.
Abri a porta do banheiro e vazei.
CONTO EROTICO
Chupando no banheiro do Wal Mart
Não pude acreditar quando entrei no banheiro do WalMart e vi um negro de social com um pirocona pra fora da calça apenas pelo zíper.
Quem já foi la sabe muito bem que os devassos capixabas quando querem algo real aparecem por la. Tipo os putos que trabalham ali perto mesmo e passam no final do dia, entardecendo, para darem uma gozada e vazarem.
Neste dia fui la apenas pra isso, e encontrei.
Era um negao forte mais ou menos uns 35 anos com uma pica de fazer inveja a qualquer reprodutor.
Pensei: é hoje que abocanho esta anaconda.
Quando entrei so tinha ele. Acho que estava justamente esperando cu ou boca macia. Logo que cheguei, não me fiz de rogado, fiquei do lado dele, abaixei aqui mesmo no mictório, e sem ficar encarando pro rosto dele (neste hora única coisa que me interessava era o piru dele), meti a boca na rola sem cerimonia. Foi ai que olhei pra cima e vi a cara de satisfação dele com minha boca macia. Que cara de puto do caralho.
Me concentrei pra fazer aquele boquete rápido e fazer o macho gozar e sair de la satisfeito. Era tanto tesao porque estava tao dura que gozou logo e litros de leite.
Cuspi no mictório, levantei e fui lavar minha boca. Quando olhei para atrás o puto já tinha saído do banheiro.
Ohhh saudades de achar um cacete preto daqueles.
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
VIDEO HETERO: LEVANDO LEITE NA BOCA DE DESCONHECIDOS NO GLORY ROLE
Este resumo não está disponível.
Clique aqui para ver a postagem.
CONTO EROTICO
Coroa roludo de Vitoria
Encontrei este puto no bate papo do uol. Já era umas 19 hs quando entra um com o nick 56Ativao. Comecei a conversar com ele com as perguntas básicas, de onde e como era.
Logo que respondeu já fiquei interessado porque me mostrou na cam um cacetao de fazer medo a qualquer cu, mesmo cu já largo.
Eu estava com o nick EncapuzadoChupador e quando me mostrei na cam estava encapuzado, e o interessante que o puto não se mostrou com medo ou algo parecido. Queria mesmo naquela noite algo diferente, aventuras, e falei como eu queria.
Primeiro de mamar um cacetudo como ele eu usando um capuz, tipo o macho não saber quem esta mamando ele. E também de como iria chegar na casa dele, tipo chegar direto, entrar e já ver ele peladao no sofá com este piruzao (como visto na cam) durão pra eu poder cair de boca sem cerimonia.
Aceitou de imediato, o devasso.
Este sim é um devasso capixaba.
Pelos os dados endereço pelo Skype e fui eu la realizar mais uma aventura, mais uma fantasia.
Quando cheguei no local dito toquei a campainha e fui atendido pelo porteiro negro coroa gostoso. Putz...pena o porteiro não curtir uma boca chupadora de pau, senão mamaria ele ali mesmo naquela recepção discreto daquele prédio.
Porteiro telefonou e pediu que eu subisse por um determinado elevador.
Fui eu tremulo. Quando cheguei no andar, encontrei a porta do ap meio que entreaberta. Coloquei meu capuz e entrei. Que imagem maravilhosa ver aquele coroa puto no sofá com um cacete fenomenal. Já cheguei chupando...chupava como se fosse a ultima pica. O negocio foi esquentando que partimos pra beijo louco, tirei meu capuz e mamei mais. O puto colocou o capuz agora na cabeça dele e continuei a mamar.
Quando menos espero já estava sem roupa e ele também. Agora nos dois sem capuz.
Me pegou pelo braço e me levou ao closet. Que escurão la dentro. Não via nada. So senti a língua no meu cu. Um verdadeiro chupador de cu mesmo, o devasso. Loucura fizemos naquele escurão. Saímos e empinei a bunda em cima da cama dele. Fui depois pra varanda onde via a Baia de Vitoria e os carros passando la embaixo e eu tendo o cu preenchido por uma língua macia.
Fomos pro outro quarto onde nos mostrando no site Cam4.com. Depois, na cozinha, na sala novamente, e por fim na escada do prédio. Que loucura esta ultima, eu pelado na escada do prédio. Que tesão.
Era tão safado que falava que queria chupar minha bucetinha, ele virava meu pau pra tras e chupava meus pentelhos.
Ate que o puto gozou na minha cara toda.
Tomei um banho la mesmo e da próxima vez faríamos no terraço do prédio e com mais um ativo dentro do closet no escurão.
Esta foi a única vez que consegui realmente usar meu capuz. Agora tenho algumas mascaras também pra ver se consigo realizar mesmo fantasia.
Algum afim?
terça-feira, 5 de agosto de 2014
CONTO EROTICO
Chupando e dando dentro do carro ao meio dia no sol quente
Este macho baixinho noivo encontrei no UOL. Safado e tarado da porra.
No dia estava querendo levar uma mijada de um puto, ai veio ele teclando comigo perguntando onde estava etc. Respondi suas perguntas ate o momento que ele perguntou se queria mesmo levar uma mijada de um macho.
- Muito caro. Mas tem que ser macho mesmo, disse eu.
- Serve um tarado noivo moreno baixinho? Ele falou.
- Adoro os noivos comedores de cu, mas meu cu é apertado fera. Disse.
Ai que se animou. Perguntou se tinha local, mas fudeu. Justamente aquele dia não tinha porque estava com visitas em casa. Putz..perdi a oportunidade, pensei eu.
- Se for no carro, topa?
- Mas a mijada? Perguntei.
- A mijada fica pra outro dia, hoje quero este cuzinho apertado de macho.
Deu meu fone pra ele que logo me ligou marcando o local e hora que estaria. Era so eu descer do meu apartamento mesmo.
Deu a hora, desci e fui ao encontro. Logo vi seu carro com vidros escuros. Ele abaixou os vidros pra reconhecer e entrei.
Ele ligou o carro e saiu pelo bairro procurando uma rua calma. Isso eram meio dia, um sol escaldante de quente.
Parou numa rua quase deserta onde tinha um caminhão estacionado.
Assim que parou já tirou pra fora uma pica gostosa. Sem cerimonia, abaixei e comecei meu trabalho de chupador. Enquanto mamava, ele sempre procurando minha bunda querendo dedar meu cuzin. Foi ate que empinei e liberei ele pra dar umas dedadas. Assim que viu minha bunda peluda e bicho ficou doido. Sua pica ficou mais dura ainda. Foi foi foi ate que enfiou um dedo.
Não aguentando mais abaixou o banco onde eu estava, e me pos de lado e foi colocando a pica na porta do meu rabo. Começou enfiando devagar. Dei uns gemidos e sinal de dor. Ai que o safado tava mais tarado ainda. Devagar foi foi ate que ele não aguentou e gozou. Nesta hora estávamos suadões de tanto calor que estava fazendo ainda dentro daquele carro fechado. Saimos de la e me deixou perto do meu prédio, onde sai do carro e falei: ate breve.
Que macho gostoso, estava de botina, no banco de tras do carro tinha um capacete de trabalhador, um típico macho trabalhador ele.
Será que da próxima levo uma mijada dele?
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
FOTOS DO SEGUIDOR DO BLOG GATODE80
O devasso capixaba quer real. LOIRO PASSIVO, DISCRETÃO E SAFADO. SKYPE: GATODE80. Quer os negros ou morenos dotados ativos.
CONTO EROTICO
Aventuras com meu primo mais novo
Sempre manjei o volume deste meu primo mais novo que eu. Sabe aquele cara todo certinho mas um puto, um sacana pra putaria.
Sempre desconfiei de algo nele, mas nunca tive a certeza. Mas já peguei alguns flagras na casa dele onde morei por algum tempo. Ele levantando de pau duro, já peguei ele algumas vezes batendo punheta no banho. Adora ficar em casa quando estávamos sos. Sabia que naquele dia iria ir tomar banho e bater uma punheta pra aliviar. Eu sempre olhava por debaixo da porta vendo os movimentos. Que delicia isso.
Era deste jeito porque era novo sem experiência, tipo queria algo mas sempre ficamos um com medo do outro, mas no fundo um sabia do outro.
A coisa foi se desenrolando quando abriu uma locadora do lado da casa dele e ele fez amizade com a menina que trabalhava la e ficava com a chave de vez enquanto.
Um dia a noite tive a ideia.
- Vamos la ver se tem algum filme bom? Poderiamos pegar um pornô pra ver aqui. O que acha? Perguntei eu.
- Vamos la então, pegamos e devolvemos antes do amanhecer porque pega mal eu vendo filme pornô sendo evangélico.
Fomos la e escolhi um e fomos assistir. Estavamos sós na sala de madrugada e fechamos a porta que dá acesso. Colocamos a fita na época e começou a ver. Começamos a falar sacanagem e de repente ele pergunta?
- Está com tesão?
- Estou doido pra chupar igual esta mulher tá fazendo.
Ele tirou uma pica dura de dentro da bermuda e cai de boca.
Ficamos nesta sacanagem mas sem gozar fomos dormir. Parecia aquelas sacanagens de primos novinhos mesmo.
O tempo se passou, sai da casa dele e fui morar sozinho na mesma rua.
Ai comecei a ter minha internet e quando ele estava com tesão falava besteira pelo msn e dizia ir la em casa. Nesta época ele já estava mais descolado, tipo, já sabia o que sentia e sabia o que eu curtia.
Um dia apareceu ele la com desculpa de pegar uma calculadora emprestada e eu estava no bate papo uol na sala gay. Ele chegou já de pau duro porque vi o volume e foi direto no pc. Não fiz questão de fechar o que tava vendo.
- Gosta seu puto? Perguntou ele.
- Muito, disse eu.
- Deixa eu sentar ai.
Ele sentou na cadeira, tirou a pica pra fora e começou uma punheta, não perdi tempo e comecei a mamá-lo. Neste dia foi a primeira vez que ele gozou, leitou minha cara toda.
Saiu de la como se não tivesse acontecido nada e eu me comportando tb da mesma maneira.
Tempo foi passando e fui morar em outra cidade. Acabamos ficando mais longe. Num certo dia, fui eu na casa dele. Neste período ele estava abrindo uma lanchonete debaixo da casa dele.
Fiquei la um tempo conversando com ele, como se nada tivesse acontecido com a gente ate hoje. Ate a mae dele estava em casa.
Num certo momento falei que iria embora. Ai ele disse que iria abrir o portao e antes iria me mostrar como estava a loja que estava preste a ser inaugurada.
Na minha cabeça já sabia o que viria, porque so aquela cara de puto dele já dizia.
Ele começou e me mostrar a loja e do nada ele tira pra fora a piroca e diz:
- Ta afim?
Abaixei e cai de boca na rola dele.
Que doidera chupar meu primo sendo que a porta estava aberta e a mae dele estava em casa la em cima.
Chupei ate ele tirar a pica da minha boca e leitar toda minha cara.
Limpei com aquele papel de embrulho que já tinha na loja, saímos de la como de costume como se não tivesse nada acontecido.
Depois deste dia não fizemos nada mais, estou com vontade de repetir a dose.
Ele sempre me olha de um jeito sacana.
O que aprontaremos da próxima vez?
domingo, 3 de agosto de 2014
sábado, 2 de agosto de 2014
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
CONTO EROTICO
Chupando o macho num fusca na praia a noite
Mais uma vez no Uol ate que apareceu um macho querendo gozar. O safado dizia ser engenheiro e querendo uma boca macia pra leitar aquela hora da noite. Já eram 01 da manhã isso. Se dizia ser bonito não passando muito detalhes. Desconfiei um pouco e como insistia muito fui ate o encontro dele marcado num posto de combustível perto da Policia Rodoviária Estadual.
Troquei de roupa e fui la. Quando cheguei o safado estava la, em um fusca, dizendo que era do amigo usado pra pescar. Conversamos um pouco e resolvi segui-lo ate uma praia perto onde parou. Sai do meu carro e entrei no fusca já caindo de boca na pica. Mamei aquela pica não por muito tempo, acho que devia estar num tesão doido pra gozar rápido.
Levei uma leitada na boca que perecia não ter fim a gozada.
Sem nem ao menos se despedir, sai do fusca, peguei meu carro e fui embora.
CONTO EROTICO
Dando pro Anão num cinemão em SP
Me amarro em cinemao.
Numa de minhas aventuras em um, vejo entrar um anão. Nossa...primeira vez que vejo um anão num cinemao. Já imaginava sua pica dura como seria.
Segui aquele toquinho de gente ate ele sentar. O puto já entrou de pica dura pq via o volumao em sua calça dando pegadas na piroca.
Foi indo na frente pra sentar numa cadeira mais afastada da putaria que geralmente é atrás. Putz..pensei por mim: este cara não curte putaria, deve ter vindo aqui apenas para ver o filme mesmo.
Engano meu. Hehe
Segui ele que ate pra sentar na cadeira teve dificuldade pela altura.
O pequeno polegar sentou e tirou uma pica pra fora que não acreditei. Não era possível um cara daquele tamanho ser dono de uma rola daquelas.
O puto começou a bater uma punheta. Sentei logo na frente dele e fiquei com cabeça pra tras vendo aquela cena maravilhosa.
Não se fez de rogado e vendo eu admirando sua pica, ofereceu ela so balançando. Não perdi tempo e pulei para atrás do lado dele e meti a boca na rola grossa do anão.
Que delicia mamar um anão num cinemao ainda com aquela rola grossa e gostosa daquela. Os pes dele nem encostavam no chão, mas so sei que não tirava a boca da pica.
Ele gemia gostoso baixinho dizendo que maravilha de boca chupadora de pica. Que nasci pra chupar piru etc. Isso me fazia ainda mais meu vai vem frenético com minha boca na piroca.
Até que uma hora ele diz:
- Quero cu. Foi direto desta maneira mesmo.
- Quero um cu hoje dizia ele.
Que macho comedor de cu pensei eu.
- Me segue então que terá um cu macio, disse eu.
Fui para atrás do cinemao onde tem umas cadeiras afastadas de uma fileira para outra e pedi que ele sentasse la com a pica pra fora que teria uma surpresa pra ele.
Ajudei ele sentar hehe e assim que ele tirou sua jeba grossa, abaixei minha bermuda e sentei na vara dele. Como já tinha dado naquela noite no cinemao antes dele, meu cu já estava aberto, e foi fácil entrar.
Entrou direto e piroca no meu cu.
Eu cavalgando na pica de um anão sentando na cadeira de um cinemao.
- Vai viadin....cavalga na piroca do anãozinho roludo, vai? Dizia ele.
Eu bem maior que ele fazendo ele e pica sumirem era muito bom, um tesão do caralho.
Até o momento que ele diz:
- Que delicia do caralho. Vou gozar....ai...ai...ai...
Sai de cima dele e fui me lavar. Deixei ele la exausto.
Quando passei de volta tava ele já dormindo na cadeira. So queria mesmo era um alivio pra poder dormir tranquilo.
Como é bom dar pra anão. O que eles não tem de tamanho, tem de piroca.
CONTO EROTICO
Chupando o robalo do pescador na Praia de Manguinhos
Quem conhece a praia de Manguinhos sabe como é lá. Uma praia tranquila estilo de pescador onde tem uma parte que rola umas putarias de casais e homo tb.
Fui num final de tarde dar uma volta nela pra ver se via ou fazia algo la. Comecei a andar e ver de longe algumas pessoas rodando, tipo querendo putaria mesmo. Quem é puto já sabe de longe o que o outro puto quer.
Passei perto de um negão de sunga de praia. Que pacotão hein. Estava duro esperando algo. Fiquei manjando mas ele não quis nada. Devia estar ai esperando um casal.
Continuei minha busca por uma piroca praiana. Quando menos espero vejo um pescador braços fortes do trabalho, moreno, dando uma mijada. Claro que não perdi tempo e não tirei o olho daquele robalo. Gente, mesmo mole aquilo era imenso, daqueles pesados mesmo. Imaginei aquilo duro na hora.
- Gostou? Perguntou ele.
- Um verdadeiro robalo, disse eu.
- Quer provar o robalo deste pescador carente de dias sem gozar porque cheguei agora pouco do mar?
Cheguei mais perto e peguei naquele “peixe” pesado que estava meia bomba.
Logo que encostei minha mão macia, a pica começou a crescer que me assustei. Imensa!!!
Aquilo com certeza não cabia na minha boca, imaginem no meu cu.
Ali mesmo abaixei e comecei a chupar. Vi de longe que tinhas uns cara vendo eu me maravilhar com aquela coisa fenomenal na boca.
Era muito bom chupar aquilo, claro que fazia um esforço de abrir toda minha boca, senão não dava não.
Chupei bastante ate ele me levantar e me virar de uma vez com aqueles braços fortes rústicos.
Me apoiei num tronco de arvore que tinha.
- Não aguento este robalo não, disse eu quase chorando de medo.
- Fique calma minha doçura, sou profissional não so na pescaria mas em pegar piranha tb.
Adorei quando ele falou aquilo, adoro ser uma vadia piranha. Na hora meu cu piscou e ele sentiu.
- Sabia que adorava ser tratada assim, disse ele.
- Vai levar muita pica hoje que nunca mais esquecerá dela. E claro nunca esqueci mesmo.
Ele se posicionou atrás de mim, eu me apoiei no tronco e esperei o ferro dentro.
O puto sabia comer um cu, não meteu de uma vez não. Foi metendo devagar abrindo minhas pregas ate eu sentir os pentelhos na minha bunda.
Depois que entrou tudo, deu um beijo na minha nunca e disse no meu ouvido:
- Amor...!!! vou te fazer um filho.
Empinei mais a bunda e levei ferro. Eram muitas estocadas. Parecia que não tinha metido a anos.
Quando ele geme alto e diz:
- Vou gozar minha flor.
Maravilha ser uma femea daquele macho pescador.
Depois ele sentou e puxou pra eu sentar no teu colo me tratando como uma mulher. Começou a me beijar como um apaixonado. Tinha um bafo de cachaça que me deixava com mais desejo ainda por aquele macho gostoso.
Fomos embora mas sempre passo por la pra comprar um robalo dele e já sabem o que ganho ne?
quinta-feira, 31 de julho de 2014
quarta-feira, 30 de julho de 2014
CONTO EROTICO
Recebendo uma ligação de um puto
Como vcs já sabem sou um devasso. Comprei um chip de celular so para colocar o numero nas portas dos banheiros públicos. Sou um boqueteiro.
Dias atrás recebo uma ligação. Era um puto que estava no banheiro de um terminal de ônibus onde deixei meu numero na porta. Só pela voz deu pra perceber que o putão estava num tesão danado. Enquanto conversava com ele so imaginava seu rolão como era. É bom demais receber uma ligação de um safadão que quer boca macia mamadora.
Quando atendi ele disse:
- Ae...to aqui no terminal de vi seu numero aqui. Chupa motoristas mesmo? Perguntou ele.
Este era como deixei escrito na porta: Chupo Motoristas
Respondi mudando minha voz um pouco:
- Chupo sim, pq? Vc é um motorista roludo querendo boca mamadora? Disse eu.
- Então vem aqui onde deixou o numero hoje as 23 hs que estarei de pau duro esperando este mamador.
Claro...estarei ai pra satisfazer motoristas e cobradores, disse eu.
Ele desligou.
Fui a noite la na hora marcada. Nem preciso contar o que encontrei. Um negão roludo no mictório de pau duro todo uniformizado.
Porra que delicia.
Como tava la exatas 22hs e manjando sua jeba, ele logo sacou que era eu.
Não falamos nada. So entrou no box onde deixei meu fone e fui atrás e cai de boca naquele cacetão.
Chupei muito. So via a cara dele de satisfação e prazer.
Deveria estar num tesão do caralho pq gozou litros de leite na minha boca.
Uma delicia mamar um casado assim roludo.
E vc? Já viu o anuncio?
terça-feira, 29 de julho de 2014
CONTO EROTICO
Mamando o motoboy entregador de pizza
Estava em casa a noite num sábado na internet vendo sacanagem e teclando no bate papo UOL. Mas estava difícil, não achando nada pra uma real. Ate já estava desistindo e so conversando fiado mesmo pra passar o tempo. De repente me deu uma fome, então resolvi pedir uma pizza para sair da rotina e quem sabe conseguir a pica do motoboy. Até então quase uma fantasia e nunca pensei que um dia seria capaz de isso acontecer. Não é que aconteceu.
Liguei pra uma pizzaria e fiz meu pedido. No final o atendente muito simpático perguntou:
- Algo mais senhor?
- Não, apenas um motoboy com um recheio volumoso, disse eu.
Da onde tirei coragem não sei ate hj. Acho que era porque estava lendo uns contos eróticos antes de ligar.
O atendente deu uma risada e nos despedimos dizendo que não demoraria muito minha pizza com o motoboy solicitado.
Pensei por mim. Fiz tipo como se fosse uma brincadeira e o atendente quis dizer o que será com a expressão “motoboy solicitado”?
Fiquei aguardando minha pizza e enquanto isso vendo o blog devassoscapixabas.blogspot.com.br.
Passando uns 20 min toca o interfone. Era o porteiro dizendo que minha pizza tinha chegado. Autorizei ele subir.
Quando abri a porta do ap, que macho gostoso na minha frente. Como um verdadeiro manjador de volume, logo dei minha olhada pro recheio do cara. Pra minha surpresa, que pacotão que estava. No mínimo meia bomba se não estiver totalmente duro debaixo daquela calça. Nem acreditei na hora.
- Boa noite senhor, tua pizza. Disse ele com uma cara de safado.
- E o recheio, bem volumoso de recheio? perguntei a ele
- Como o senhor pediu, tenho certeza que irá adorar o recheio. E deu uma pequena pegada no pacote.
Putz...que puto era aquele motoboy sacana.
Me pediu pra ir ao banheiro e claro que deixei e ensinei o caminho. No momento tinha esquecido que daria pra ver o meu pc ligado e o que eu estaria vendo.
Estou eu na sala esperando ele pra paga-lo e quando ele sai do banheiro: não acredito na tamanha ousadia do puto. De pau durão com um pacotão armado mesmo sem esconder nada. Sei pq sou manjador hehehe
O puto chega perto e diz:
- Vi a tela do seu pc. Gosta de uma pica grossa?
- Adoro, sou um verdadeiro chupador de rola, disse eu.
- Que tal esta daqui? Tira ele so pelo zíper uma rola grossona que mal eu conseguia fechar minha mão.
Sem falar nada, abaixei e comecei a chupar aquele mastro. Que delicia de piroca tinha aquele motoboy. Chupei ate ele dizer:
- Vou gozar...
- Toma meu leite seu puto boqueteiro.
Levei vários jatos de leite quente na boca.
Deixei sua pica limpinha e colocou ela pra dentro, pegou o dinheiro da pizza e agradeceu.
- Obrigado eu, disse. Já estou alimentado nem precisando da pizza. Hehe
- Quando precisar estamos as ordens, e é so pedir e solicitar ao motoboy Andre pra entrega, o sacana disse.
Foi embora e em seguida fui comer meu recheio da pizza.
Algum motoboy volumoso?
CONTO EROTICO
Chupando o frentista no posto.
Estava viajando de madrugada quando paro num posto de combustível de beira de estrada para abastecer. Acabei abastecendo o carro de combustível e minha boca de leite.
Quando parei o carro na bomba e dei aquela olhada no pacote do frentista, não acreditei no que vi. Um piruzao duro tentando sair daquela calça.
Como não conhecia ali, nem me importei e olhei discarado pra aquele volume pra ele perceber mesmo que curtia. Mas devasso do que eu, ele logo deu uma pegada naquele cacete por cima da roupa de uniforme.
O safado veio ao meu encontro e perguntou:
- Encher o tanque mano?
- Qual tanque? Perguntei eu.
- Aquele que vc quiser. Estou aqui para satisfazer os clientes, disse ele com uma cara de sacana.
Quando ele falou aquilo meu cu piscou e minha boca encheu de água.
- Estou com boca seca e com fome, disse eu.
- Posso te ajudar mano. Disse ele enquanto enchia o tanque de combustível.
- Como, perguntei.
- Tenho bastante leite pra matar esta fome. Não acreditei na tamanha ousadia daquele devasso. Devia estar num tesao do caralho, e tava mesmo.
Acabou de encher o tanque, paguei, perguntei ele onde era o banheiro e ele so apontou onde era. Peguei meu carro e fui estacionar pra passar la pra ver se ele tinha entendido o recado. Tirei meu carro da bomba de combustível e estacionei em outro ponto do posto.
Quando fui ver onde ele tava, tinha sumido. Putz....ele sumiu..perdi uma pica, pensei eu.
Desanimado fui no banheiro e pra minha surpresa. O devasso estava no mictório com a pica durona pra fora.
- Não era isso que queria? Tem muito leite aqui acumulado. Ele disse.
Não falei nada, so abaixei a mamei. Mamei muito aquela piroca naquele banheiro de madrugada ate sentir jatos quentes de leite saindo da fonte. Era muito leite mesmo
Uma deliciaaaa.....
- Que alivio...disse ele. Depois de 5 dias sem gozar com meu saco doendo achei esta boca chupeteira de veludo. Pssa aqui sempre nos dias pares que estarei aqui pra te alimentar.
Que sacana.
Vcs acham que viajo em dias impares?
segunda-feira, 28 de julho de 2014
CONTO EROTICO
Dando o cu pra 4 no cinemao
Quem me conhece sabe que sou um devasso mesmo.
Era um domingo, dia chuvoso, entrei no bate papo UOL mas não tinha é nada. So bicha passiva e enrolados. Ate quando apareceu um nick BlogCapixaba com propaganda do blog devassoscapixabas.blogspot.com.br. Ate então não conhecia. Fui então abrir o site.
Po...massa o blog. Dei uma olhada nos vídeos, contos, fotos e ate li os comentários que alguns deixaram nas postagens.
Mas foi quando vi o informativo que naquele domingo iria ver o Encontro dos Devassos Capixabas no cinemao.
Putz..nao perdi tempo e fui me arrumar pra ir ao centro já que eram umas14h já e o encontro seria depois das 15h.
Quando cheguei naquele ar de putaria, um escuridão, so ouvia os gemidos do filme. Uma orgia total acontecendo.
Pensei....será q hoje terá esta orgia aqui?
Era me dia de muita sorte. Fui direto ao banheiro pra passar um ky no rabo pros machos de plantão não perderem tempo pra meter. Deixei meu cuzinho pra preparado pra levar rola. Sai do banheiro e fui ao escuridão do darkroon.
Não enxergava nada mas sentia alguns la dentro pelos gemidos.
De repente sinto algum próximo a mim, qd peguei na tua caceta senti uma rola dura, não muito grossa e com uns 18cm. Não fiz nada, so empinei a bunda e esperei. Não demorou muito já senti aquela vara querendo penetrar meu orifício. Relaxei e aguardei aquilo entrar tudo no meu cu.
- Ai...ai...que delicia, disse eu baixinho.
- Ta gostando amor, sussurrou o macho com uma voz grossa não sabendo nem que era.
- Hun...que macio este cu...vou meter muito hoje nele.
Não deu tempo nem de falar e senti uma estocada firme entrando tudo no meu rabo.
Empinei mais meu rabo pra receber aquilo tudo, ate os ovos. O silencio permaneceu e so escutando as estocadas. O puto meteu uns 05 min sem parar e de repente grita alto:
- Vou gozar, seu filho da puta....disse ele.
- Goza...goza...goza...eu falava.
- Aiiiiiiiiiiiii gozei....Tirou o cacete e saiu fora. Pensei que estaria so eu e ele neste momento, mas senti uma mao na minha bunda. Era outra pica que iria levar em seguida. Não cheguei nem pegar nela pra ver pelo menos o tamanho, so empinei a bunda.
Numa so estocada, entrou um cacete que rasgou minhas ultimas pregas.
- Aiiii...gritei eu, mas não fugi não. Fiquei calado e comecei a levar ferro. O macho era um verdadeiro fudedor. Metia muito. Num momento ele estocou forte, e deu uma parada, e tirou a pica. Já sabia...tinha gozado sem falar nada. Não ouvi nem a voz do vadio.
Meu cu neste momento já estava todo aberto.
Quando já ia levantar minha bermuda, senti um sussurro no meu ouvido.
- Aguenta o terceiro? – o devasso perguntou.
Não respondi, so levantei a bunda. Ele como um macho de verdade, se posicionou pra atolar a jeba.
- Mesmo já estando arrombado vou devagar pq senão não ira me dar este rabo gostoso, disse ele.
Fiquei curioso em saber pq ele disse isso. Ai fui pegar na caceta dele, putz que piroca era aquela. Grossa e grande demais. Mas como um verdadeiro devasso empinei pra receber aquela vara.
Ele foi metendo devagar. Aquilo ia entrando e me abrindo ainda mais. Parecia que não chegava mais na base. Era muito grande. Ate que entrou tudo. Depois disso so sentia o vai e vem da pica no meu cu. Uma delicia sentir aquilo dentro de mim.
O safado enquanto metia ficava no meu ouvido.
- Que delicia de cu meu amor. Vou me apaixonar assim do jeito q esta piscando na minha pirocona.
Quanto mais ele falava isso mais eu relaxava e piscava meu cu na sucuri dele. Não demorou nada e senti um gemido. Era ele gozando.
Tirou a surucucu de dentro, deu um tapa na minha bunda, deixou um papel com telefone dele (vi depois) na minha mao e saiu.
Nesta altura meu cu estava oco. Levantei minha bermuda e sai do darkroon.
Passei no banheiro pra lambuzar mais de ky e ver se achava mais roludos comedores. Não é que achei mesmo.
Na sala mesmo la atrás quase na hora de fechar o cinemao e quase ninguém mais, abaixei minha bermuda e empinei minha bunda na ultima fileira de cadeiras. Passou por mim uma pica monstruosa pra fora do zíper na calça do cara. Grossa de fazer medo.
O devasso se posicionou atrás de mim e meteu aquela pica grossona que meu cu engoliu com facilidade de tão arrombado que tava. Aquele macho no meio da sala metendo em mim era uma cena de filme pornô. Eu gemia e me transformei no puto do cinemao. Empurrava a pica na direção da caceta dele engolindo aquilo tudo. O safado deu um berro que iria gozar. Neste momento joguei minha bunda contra ele que ate foi o saco no meu rabo.
O puto tirou a pica de dentro, foi se lavar e passou por mim e disse:
- Caralho mano...que cu maravilhoso é este. No próximo encontro dos devassos to aqui.
Putz..pensei por mim. Aquele vadio ve o blog direto, é um seguidor e veio no cinemao pelo encontro que tinha la marcado.
Vou ficar de olho no próximo que irei la novamente.
CONTO EROTICO
Macho mamando usando calcinha
Mais uma aventura que o bate papo UOL me proporcionou. Já tava quase perdendo as esperanças de conseguir algo aquele dia, qd apareceu um macho com apelido ‘CasadoKer”. Eu tava com Nick “MaxoDecalcinha”. Ele veio teclando perguntando onde tava, como eu era, etc. Dizia que não tinha experiência com homens e que achou meu Nick curioso e queria levar uma mamada eu usando calcinha, e se realmente ficava com bunda pra cima com calcinha fio dental.
- Pó..ta de brincadeira, disse eu. Não brinco em serviço não hehe
Delicia mamar um macho inexperiente com macho e experiente com buceta. Ate pensei que fosse conversa fiada, mas descobri que era verdade porque quando ele chegou ficou todo sem graça e não sabia como se comportar.
Passei o endereço e em menos de 10 min apareceu. Putz..que macho bonito e gostoso. Um coroa malhado bronzeado cavanhaque e comedor de buceta.
Quando entrou cumprimentei e ele perguntou?
- Ta de calcinha ai?
Como um devasso experiente, so abaixei um pouco a bermuda e mostrei a calcinha. O cara ficou doido e começou a tirar a roupa e ficou peladao. Levei ate meu quarto e ele ficou deitadao despojado na cama. Tirei minha bermuda e fiquei com a bunda branca pra cima de calcinha. Isso na cara dele que alisava ela parecendo aprecia-la. Chupei muito aquela piroca durona retona com uns 18 cm. O puto falava que tinha boca macia do caralho, que nunca tinha sido mamado daquele jeito e queria sempre. E foi..ate hoje, mamei varias vezes ate um dia que mamei duas vezes num mesmo dia, uma de manha e outra a tarde, já que ele trabalha perto de onde moro e ele da umas escapolidas pra passar e dar uma (ou duas ou três) gozadas. hehe
O devasso dizia:
-Caralho...putz..delicia...chupa..nao para não que vou gozar...
- Posso gozar onde? perguntou ele.
Tirei a pica da boca e disse:
- Na boca e voltei e mamar.
Minutos depois ouço gemido forte.
- Vou gooz....nem acabou de falar e recebi o leite quente.
Chupei ate deixar limpinho e fui cuspir. Quando voltei tava ele se vestindo e me deu um tapão na bunda (tava de calcinha ainda) e falando:
- Quero comer este cu apertado seu, cara.
Ate hj ele insiste em meter mas corro..Nao agüento dar não. Ele so colocou a cabecinha uma vez e apaixonou querendo enviar tudo.
Próxima aventura queria era se vestir de mulher usando ate baton e chupar macho negao roludo. Algum afim?
sábado, 26 de julho de 2014
CONTO EROTICO
Lavando louças pro macho
Este dia foi muito bom, sem sexo mas excitante a situação. Entrei no uol com nick “LavoSuasRoupas” meio que querendo dizer que sou um submisso de macho.
Não foi difícil achar um devasso. Logo foi me perguntando como era o esquema.
Disse:
- Po cara..curto ir na casa do cara como um submisso, lavar tuas roupas , tuas cuecas etc.
- Massa, disse o safadao.
- Tem aqui um pia cheia de vasilhas, ta afim? Disse ele.
Na hora aceitei.
So me ligou pra passar o endereço e fui eu la.
Quando cheguei encontrei um cara bonito todo malhadao bombado de calção de jogador de futebol sem camisa.
Nem me cumprimentou e já me mostrou a pia. Muita vasilha mesmo.
Eu que não sou bobo, empinei a bunda e comecei a lavar. Ele no pc na sala. Quando de repente vejo uma piroca grossa durona pra fora pelo lado da bermuda na punheta vendo um filme gay. Quando ele olha pra tras e me da um flagra que tava vendo ele.
Continuei lavando, quando de repente sinto uma coisa dura na minha bunda. Era o puto me roçando dizendo coisas no meu ouvido.
- Vai ser minha empregadinha domestica gratuita toda semana pelo menos 2x semanal.
Nem respondi nada, so meti a mão atrás e peguei naquele cacete grosso duro igual rocha.
- Gosta ne? Disse ele.
- Adoro,.respondi.
- Então mete a boca seu puto que quero ver se mama bem como lava bem as vasilhas.
Ali na pia mesmo, abaixei e mamei. Chupava muito aquele macho grandão.
Levantei sem falar nada e continuei lavar as louças. Ele foi no pc ver umas putaria. Eu so manjando aquele macho gostoso.
Qd terminei de lavar, fui no pc, me abaixei no meio de tuas pernas, tirei aquele mastro pelo lado do calção e chupei mais. Chupei uns 10 min quando ele gemi e diz:
- Vou gozarrrrr!!!
Claro que não parei e recebi seu leite na boca.
Levantei e fui embora com o dever cumprido.
De vez enquando ele me liga pra eu faxinar seu ap e claro que compareço sempre fazendo sempre um ótimo trabalho e de brinde ganho leite de macho.
sexta-feira, 25 de julho de 2014
CONTO EROTICO
Putaria com o vizinho de bairro
Conheci este macho devasso pela net no site de bate papo do uol. Ele com nick ATIVASSO me chamou a atenção, eu com CHUPADOR. Começamos a teclar e trocamos Skype. Não sou muito de ficar passando Skype não, ate pq geramente não da em nada isso. Mas neste dia, já de madrugada, dei. E por incrível que pareça fizemos varias outras vezes loucuras e sempre uma diferente da outra.
No primeiro encontro naquela mesma noite depois de nos vermos na cam, ele vem aqui em casa pra entrar direto na porta e eu já cair de boca sem falar nada. Isso nem entrarei em detalhe pq coisa normal.
Depois de alguns dias ele entra novamente no Skype e começamos e teclar. Disse que gosta de aventuras tb no sigilo e coisas diferentes como fizemos na 1ª noite.
Só que desta vez ele queria q eu fosse no ap dele. Morava so num bairro da Serra. Falei que toparia e perguntei como e o que iriamos fazer naquele dia.
O puto disse:
- Vc é quem manda. Eu topo o que vc quiser, disse ele.
Caralho..Quando ele falou isso me animei. Como minha mente é bem original disse que queria chegar no ap dele e a porta estar so encostada, encontrar ele so de cueca em cima da cama como tivesse dormindo e R$0,30 em cima da mesa pra eu levar embora como forma de pagamento. (gosto de me sentir um vadio).
Topou na hora, o sacana, que so pediu a hora que eu iria.
Falei: já to indo.
Me passou o endereço.
Fui eu todo tremulo mas num tesão do caralho.
Logo que cheguei toquei campainha pro porteiro e fui avisado que poderia entrar direto que o L (inicial do nome) estava esperando. Sacana ele ne?
Fui eu devagar, abri a porta , entrei e encontrei o ap meio escuro e fui direto pro quarto. Que imagem ver aquele macho deitadao já com o pacote na cueca meia bomba que logo peguei. Cueca esta que acabei levando embora pra lembrança.
Comecei a alisar o volume que logo começou e ficar durão. Tirei aquela piroca linda pelo lado da cueca e meti a boca. Chupava muito. Chupada macio com minha boca de veludo. Ate a hora que fui ate seus peitos e seu pescoço e pra minha surpresa tentei beija-lo e não mostrou resistência, muito pelo contrario. Aquele silencio, eu mamando aquele pirocao..uma delicia...foi qd fui surpreendido por um jato de leite quente na boca. Recebi tudo, deixei a pica do macho limpinha. Tirei sua cueca, levantei, peguei as moedas que tinha deixado pra mim em cima da mesa na sala, abri a porta e me mandei. Logo dentro do carro mandei torpedo pra ver o que ele tinha achado.
- Po cara , muito massa. Vamos fazer de novo. Disse ele.
- Claro disse eu, mas vamos repetir sim sempre em situações diferentes.
E ocorreu mesmo algumas vezes ate o momento que ele se mudou pra VV.
CONTO EROTICO
Pentelhudo no cinemao
Neste dia tive muita sorte. Encontrei um verdadeiro macho roludo puto e pentelhudo no domingo a noite no cinemao em Vitoria.
Já era noite final de domingo ate já ia embora pq não tinha quase ninguém mais.
Estou eu la no corredor do darkroon qd passa um cara de boné, bem vestido e me encara. No primeiro momento nem me interessei.
O safado foi ousado. Ficou me encarando. Quem conhece sabe q este corredor é estreito e fiquei ate sem graça.
De repente o puto pega pela minha cintura e me arrasta pro escurão. Como sou safadao já fui logo metendo a mao no recheio da calça e pra minha surpresa já estava durao.
Que cara cheiroso. Quando menos espero levo um beijo. Putz que delicia. Um macho de verdade me beijando no escuro do darkroon.
Abro seu zíper e passo a mao no volume por cima da cueca. O safado fala no meu ouvido: Vamos ao banheiro?
Relutei um pouco e disse que queria dar uma mamada antes. Ele não perdeu tempo abriu a calça e tirou pra fora a vara.
Caralhoooooooooooooooooooooooooooo...quando peguei na caceta que maravilha. Nunca tinha sentindo nada igual. Cacete de macho, pentelhudo mesmo. Abaixei e cai de boca. So ouvia os gemidos e dizendo que minha boca era macia igual veludo e que imaginava como seria o cuzinho.
Pensei: este cara que me comer. Como não dou, relutei a ir pro banheiro novamente. Ele insistiu que queria ver minha bunda de macho.
Não aguentei e aceitei e fomos nós.
Quando cheguei no banheiro vi o rosto bonito do quarentão macho que eu acabara de mamar. Uns pernões da porra.
Começou a me beijar falando que queria um macho pra servir de femea pra ele. Pediu pra ver minha bunda. Como era so ver, abaixei minha bermuda e empinei. O cara ficou doido pq gostava de bunda branca peluda durinha como a minha.
Senti o cara abaixar, neste momento ele peladao...Sinto uns beijos na minha bunda..que delicia era aquilo.
De repente sinto a língua quente no meu cu. Putz..vi estrelas. O cara começou a chupar meu cu todo. Deu umas pinceladas com a pica no meu cu, me colocou pra mamar mais ate esporra na minha cara. Que leite grosso, parecia que não gozada a algum tempo. Nos limpamos e o safado me deu seu email e não telefone. Disse que queria um macho fixo pra ele meter sempre. Claro que me dispus hehe.
Assinar:
Postagens (Atom)