INFORMATIVO
Seguidores do blog:
MANDE SUGESTÕES PARA NOSSO BLOG. NOS ESCREVAM!!!
ENVIE MATERIAL PARA PUBLICAÇÃO!!! VAMOS FAZER UMA ENQUETE COM FOTO AMADORA E A VENCEDORA APARECERÁ NA PÁGINA PRINCIPAL!!!
MAIS UM GANHADOR DA ENQUETE ESTÁ AGORA NA PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG!!!!
sexta-feira, 25 de julho de 2014
CONTO EROTICO
Pentelhudo no cinemao
Neste dia tive muita sorte. Encontrei um verdadeiro macho roludo puto e pentelhudo no domingo a noite no cinemao em Vitoria.
Já era noite final de domingo ate já ia embora pq não tinha quase ninguém mais.
Estou eu la no corredor do darkroon qd passa um cara de boné, bem vestido e me encara. No primeiro momento nem me interessei.
O safado foi ousado. Ficou me encarando. Quem conhece sabe q este corredor é estreito e fiquei ate sem graça.
De repente o puto pega pela minha cintura e me arrasta pro escurão. Como sou safadao já fui logo metendo a mao no recheio da calça e pra minha surpresa já estava durao.
Que cara cheiroso. Quando menos espero levo um beijo. Putz que delicia. Um macho de verdade me beijando no escuro do darkroon.
Abro seu zíper e passo a mao no volume por cima da cueca. O safado fala no meu ouvido: Vamos ao banheiro?
Relutei um pouco e disse que queria dar uma mamada antes. Ele não perdeu tempo abriu a calça e tirou pra fora a vara.
Caralhoooooooooooooooooooooooooooo...quando peguei na caceta que maravilha. Nunca tinha sentindo nada igual. Cacete de macho, pentelhudo mesmo. Abaixei e cai de boca. So ouvia os gemidos e dizendo que minha boca era macia igual veludo e que imaginava como seria o cuzinho.
Pensei: este cara que me comer. Como não dou, relutei a ir pro banheiro novamente. Ele insistiu que queria ver minha bunda de macho.
Não aguentei e aceitei e fomos nós.
Quando cheguei no banheiro vi o rosto bonito do quarentão macho que eu acabara de mamar. Uns pernões da porra.
Começou a me beijar falando que queria um macho pra servir de femea pra ele. Pediu pra ver minha bunda. Como era so ver, abaixei minha bermuda e empinei. O cara ficou doido pq gostava de bunda branca peluda durinha como a minha.
Senti o cara abaixar, neste momento ele peladao...Sinto uns beijos na minha bunda..que delicia era aquilo.
De repente sinto a língua quente no meu cu. Putz..vi estrelas. O cara começou a chupar meu cu todo. Deu umas pinceladas com a pica no meu cu, me colocou pra mamar mais ate esporra na minha cara. Que leite grosso, parecia que não gozada a algum tempo. Nos limpamos e o safado me deu seu email e não telefone. Disse que queria um macho fixo pra ele meter sempre. Claro que me dispus hehe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário