INFORMATIVO
Seguidores do blog:
MANDE SUGESTÕES PARA NOSSO BLOG. NOS ESCREVAM!!!
ENVIE MATERIAL PARA PUBLICAÇÃO!!! VAMOS FAZER UMA ENQUETE COM FOTO AMADORA E A VENCEDORA APARECERÁ NA PÁGINA PRINCIPAL!!!
MAIS UM GANHADOR DA ENQUETE ESTÁ AGORA NA PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG!!!!
quinta-feira, 24 de julho de 2014
CONTO EROTICO
Chupando o motorista dirigindo na 3ª ponte
Vou contar mais uma de minhas aventuras.
Sempre voltada pra casa depois de uma viagem com a mesma empresa de transporte particular.
Neste dia estava eu e mais duas pessoas no carro, não van e sim um carro pequeno. Como moro na Serra seria o ultimo do destino já que vinhamos de Guarapari.
Eu cansado dormi quase toda a viagem, mas quando estava chegando a VV já acordei. Vejo que entramos nos bairros de VV, era pra deixar o primeiro em casa. Ainda em VV deixamos o outro.
Agora era eu e o motorista. Um macho casado sacana ate então pensei que fosse todo certinho pq era evangélico. Nunca pensei em nenhum momento q iria acontecer nada entre nós. Me enganei.
O putao começou a puxar conversa comigo, agora eu já no banco da frente. Quando passamos em Coqueiral na beira da praia o puto começou com uma conversa da feira do Cu (quem conhece sabe onde é). Porra, achei estranho o papo mais ao mesmo tempo um tesao e diferente pq nunca pensei q aquele macho fosse conversar este tipo de assunto. Ate no primeiro momento pensei q fosse tipo contar suas aventuras e não que queria algo, principalmente aquele dia porque já tinha ligado pra filha dele que trabalha na Praia do Canto e que pegaria ela la já que o carro estava vazio.
Falava que já tinha passado por la e um travesti queria pegar no pau dele e ele falou q so pegaria se mamasse, contando que foi num banheiro publico de uma rodoviária que não vou falar qual é, e que o cara ficava de olho na pica dele e deixaria pegar se mamasse e que quanto mais mamasse mais dura e grossa ficava etc...
Que sacana ele. Dei uma olhada no volume da calça disfarçando mais não conseguia ver direito se estava de pau duro.
Pra minha surpresa qd estávamos já passando em cima da 3ª ponte me surpreendeu dizendo:
- Caralho...olha aqui como este papo me deixou?
Pegou minha mao sem nenhuma cerimonia e colocou em cima do pau dele que já estava duro.
Sem cerimonia apertei a vara, abri a calça dele e cai de boca. O cara ficou doido, dirigindo em cima da 3ª ponte umas 16:30 hs e eu mamando...que delicia.
Descendo pro pedágio, levantei a cabeça, ele colocou a blusa por cima da calça sem abotoar, pagou o pedágio e seguimos.
Pensei por mim.
Poxa..acabou a festa hehe
Engano meu. Quando menos espero ele entra na Curva da Jurema , próximo a praça dos namorados, para o carro e poe a piroca pra fora pra eu mamar.
Não me fiz de rogado e chupei..chupei ate leitar minha boca. Abri a porta do carro, cuspi, fechei e seguimos. Quase do lado onde estávamos ele parou. Quem era?! Sua filha. Caralho que sacana.
Entrou no carro e foi conosco ate na Serra onde é me deixara. Sai do carro pra pegar minha bolsa no porta malas e o devasso disse baixinho:
- Outro dia tem mais hein?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário