CONTO EROTICO
Chupando o pedreiro devasso no shop Mestre Álvaro
Que saudades do pedreiro puto. Putz, so de lembrar tesão vêm a tona
Tava eu no bate papo do UOL querendo mamar uniformizados. Quando vi um Nick “PedreiroRoludo”. Nem comecei a tc pq pensei, quando a esmola é demais o santo desconfia. Mas me enganei.
Logo o devasso pedreiro roludo veio tc perguntando se servia um pedreiro na obra. Caralho...era o que queria ouvir. Disse a ele:
- Ainda pergunta?
O puto disse:
- So vir aqui agora na hora do almoço que to so e vai mamar um rolao suado. Quer coisa melhor que isso, tem não ne? Pra minha surpresa mandou o telefone sem ficar me enchendo de perguntas.
Liguei na hora, e uma voz grossa querendo disfarçar pra não ser reconhecido talvez, atendeu. Ai que da mais tesao...o desconhecido.
Fui logo perguntando onde era. Caralho..No shoping Mestre Álvaro.
O devasso tava na reforma de uma obra de uma loja que seria inaugurada em breve. Vcs sabem ne, tem aqueles tapumes na frente e ficam trancadas.
Ele não quis falar mais detalhes por telefone e so falou quando estivesse La ligaria que ele diria os detalhes onde exatamente tava.
Sai correndo em direção a rola suadona do pedreiro roludo. Qd cheguei no shoping liguei e o safado atendeu com aquela voz tesuda. To atrás de vc, disse ele. Qd olhei, vi um baixinho parrudo cara de puto mesmo sem camisa, so apareceu no tapume.
Fui em direção ao macho roludo. Pensei por mim: que baixinho tripé que deve ser. E não deu outra. Três pernas.
Entrei rápido pra não chamar atenção, so segui ele, parou numa escada de acesso onde seria o estoque da loja. Tirou pra fora uma mangueira de bombeiro, so que leiteira. Peguei e bocanhei..Macho todo sujo de gesso, sem camisa, piruzao grosso...
- Caralho que boca macia, dizia ele...caralho..chupa..chupa seu pedreiro..Vou na tua casa fazer uma obra no teu cuzinho.
So ouvia os gemidos...ai...porra que boca macia moleque vc tem ....nasceu pra chupar pica mesmo....
- Isso vai..mamar...para não...ai vou gozaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr..foi ultima coisa que disse...
Senti jatos quentes fortes na boca. Parecia que não tinha gozado a meses.
Dei uma cuspida num tanque de material que tinha...e sai fora.
Claro que depois mandei uns torpedos querendo mais, mas já tinha terminado a obra no shoping, mas disse que estava em outra, e como um devasso mamador fui ate ele novamente, agora em Jardim Camburi. Chupei muitoooooooooo la Tb.
Algum pedreiro puto devasso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário