CONTO EROTICO
Vigilante negro roludo (Real)
Tava eu no cinemao anos atrás qd conheci um negro puto, um devasso.
Ate então sabia que era vigilante e que trabalha em um banco no centro de Vitoria.
Quem curte cinemao sabe bem como funciona. Uma putaria do caralho.
Eu, como um devasso capixaba, logo fiquei de olho no volume do negro...putz..que pra minha surpresa, começou logo a crescer.
Caralho..pensa num negro de 1,80 uns 75 kg com um caceta durona imensa.
Aquilo tava tão dura que parecia que iria rasgar sua calça....Detesto ir no cinemao pra conversar, bater papo, fazer do puteiro um encontro de bibas etc..ninguem merece isso.
Eu como não sou bobo, e sim um vadio, logo encarei pro volume Claro que o safado já percebeu o que eu queria e entrou no banheiro. Fui atrás e assim que fechou a porta vi o que me esperava pela frente. Mamei muito ate ele querer meu cu..ai fudeu...Aquele negro roludo comedor de cu vai me rasgar, pensei. Não dei não..so chupei e recebi aquela gozada na cara. Saímos juntos do cinemao e trocamos contato.(coisa que normalmente não faço)
O safado me ligou um dias depois querendo ir La em casa passar uma noite comigo..Pensei..to literalmente fudido..Cu apertado..Piru grande...Pensam nesta situação?
O safado disse pra mulher que iria fazer hora extra a noite no banco para passar a noite La em casa e comer meu cu, ou tentar. Qd chegou eu tava mais com medo do que prazer. Foi logo me beijando com aquele bigode delicioso. Me entreguei e deixei ele conduzir.
O devasso, começou a chupar meu pés..minha primeira vez..nunca tinha sentido boca nos meus pés. Que delicia isso.
Chegou o momento...ele sentiu q eu tava tenso..foi devagar se posicionado atrás d mim. Aquela pica enorme dura igual pedra.
Foi introduzindo devagar...sem pressa...qd ele pega na minha Mao e leva pra trás no seu pau...O puto queria mostrar q tava tudo dentro do meu cuzinho e disse:
- Cu apertado mas guloso...Tudo dentro putinha.
Me senti uma fêmea nesta hora..mas doía muito....
Pensei....ta doendo mas agüento. Que ingênuo eu.
Qd de repente ele levanta me segurando pra pica não sair e poe eu de 4 na cama e começa socar fundo...
- Caralhoooo...paraaaaaaaaaaaa seu filho da puta....disse eu.
O puto nem ouvido dava...metia mais...mais e mais...ate o ponto que comecei a chorar e pra piorar ele sentiu mais tesao ainda....Olhei pra trás já sem forças e disse:
- É serio, não to agüentando mais.(chorando eu tava nesta hora) Pra meu alivio..ele deu um grito dizendo:
- Vou gozar sua piranha.....
- Gozar então meu macho, goza.
Caralhooooo...o cara gozou, e qd tirou a pica..tava toda cagada...Nao agüentei. Fiquei todo sem graça, mas o desgraçado ainda disse: assim que gosto, cu apertado mas guloso
Algum negro roludo vigilante?
Nenhum comentário:
Postar um comentário