Conto erotico:
CHUPANDO O PORTEIRO DEVASSO NA CABINE DE TRABALHO (Real)
Tava em casa sem fazer nada a noite, vendo TV, cansado. Quando recebo um torpedo dizendo: ta acordado? Perguntou ele pq já eram 23 hs. E quem era? O porteiro safadao macho que já mamei algumas vezes. Um verdadeiro comedor de cu.
Comecei a conversar com ele via torpedo. Quem me conhece sabe que curto mamar sem papinho. O negocio é o desconhecido, é tc por torpedo ou outro meio eletrônico e logo cair de boca na rola.
Papo ficou quente nas mensagens de texto. O devasso dizia que tava no trabalho de pau duro querendo uma boca gulosa.
Dizia:
- To com a barraca armada e não posso levantar. Como sou um devasso discreto puto já fui logo ao ponto.
Falei com ele como queria a aventura da madrugada.
Disse:
- Quero chegar na frente da portaria so escutar a porta destravando, entrar direto na cabine e sem falar nada, so abrir o zíper da calça social que ta usando e mamar, mamar muito ate encher minha boca d leite quente grosso como gosto.
O safado disse:
- Vc vem mesmo? Porra to querendo gozar. Não to agüentando, tem 1 semana q não solto leite.
Isso era o que queria ouvir..putz..macho falando isso a um chupador não tem coisa melhor não ne? Ai so fiz um joguinho pra não perder o costume. Sei que ele gosta de um cu ai disse...
- Porra..quero uma língua no meu cu hj...
- Então vem viado que vai levar língua que tanto gosta.
Caralhoooo qd ele falou isso já corri tomar um banho, pegar a chave do carro e sai pela madrugada pra chupar o porteiro puto.
Antes o safado me chamava de vadia, que queria era meter no meu cu apertado, me fazer de fêmea e por ai vai.
To indo ao encontro daquele mastro de uns 19 cm, não muito grossao, mas leiteiro pra porra, so recebendo mais torpedos.
-Po..com tesao que to vou gozar logo..caralho..vem logo filha da puta....dizia ele no torpedo.
Cheguei, encostei o carro não na frente do prédio, de madrugada é tranqüilo estacionar. So mandei torpedo dizendo:
- To aqui já.
Sai do carro e fui em direção a porta do prédio. So ouvi a trava abrir. Umas cortinas sendo abaixadas (não totalmente). Entrei, passei por trás e abri a
porta da cabine. So vi o vadio em pe com volumao na calça...nao falei nada como combinado. Abaixei, abri o zíper e cai d boca..Mamei muito. So ouvia ele gemer e vendo o movimento de alguns raros carros na rua.
De repente, ele me pega, Poe virado na parede e abaixa minha bermuda...Nesta hora já imagino o que ele quer. So sinto a língua quente invadindo meu cu..Que delicia da porra. Sentir língua molhada no cu d um macho comedor e vendo os carros passarem na rua.
Caralhoooo...dois devassos. Volto a mamar por uns 10 min quando ouço baixo:
- Vou gozar viado. Claro que não paro e sim acelero o movimento da boca. Quando de repente recebo jatos fortes de leite quente grosso. Foram vários...Continuei chupando ate limpar a pica do macho, fui no banheiro cuspi. Abri a porta da cabine e fui embora..Mandei torpedo do carro pra perguntar se tinha gostado. Como um verdadeiro devasso que é disse que sim e repetiremos em breve.
Mas ate hj não repetimos ainda. Mas mando msg direto e ele já sabe dizendo: - - Já sei o q quer!!! Quer pica ne? Tenho uma aqui mas não posso dar pra vc, disse ele:
Eu perguntei, pq?
-To no ônibus indo pra casa de piru duro, tenta imaginar como ele esta. Ah eu no ônibus do transcol pra sentir volume alisando meu braço naquele momento..Putz.
Se algum trabalhador da madruga curte ser mamado, deixe recado nos comentários que vou fazer uma visita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário