CONTO EROTICO:
Sendo dominado por um mestre experiente
Sempre tive a vontade de ser dominado por um macho de verdade. Dominado sem este negocio de dor, mas so a sensação de ser um submisso, um devasso submisso.
Mas ate este dia nunca passou de uma fantasia.
Um sábado a tarde tava online no site disponível. Quase nem entro mais pq depois que começaram a cobrar ficou horrível (já era antes)
Recebi uma mensagem de um devasso que se dizia Mestre e se eu queria saber mais sobre prática. Claro que como um devasso capixaba não perdi tempo e logo respondi aquele mestre pegando seu skype.
Começamos a tc e ele começou e explicar como funcionava, o código (senha) pra parar a sessão caso não consiga levar ate o fim etc.
Putz...tremia so de imaginar como seria. Não consegui resistir, logo marquei pro outro dia a dominação falando como queria que fosse: uma sessão não muito demorada, ele de capuz(nunca vemos seu rosto) e usando terno como num vídeo que tinha publico em seu blog.
Adoro machos de ternos, to sempre manjando os volumes dos maludos na rua.
Não via a hora de chegar pra eu ser o puto submisso devasso capixaba naquele domingo.
Como não curto conversas por telefone e muito menos ele, então marcamos tudo por sms.
Fui ao centro de Vitoria, logo que cheguei ao ponto de referencia que tinha me informado, mandei mensagem e logo o puto respondeu. Mandou o endereço correto com numero do AP e tudo mais. Fui eu tremendo com medo mas tesao a flor da pele.
Logo que cheguei um porteiro maludo atendeu..Caralho..que vontade de cair de boca na rola do porteiro. O mestre liberou a entrada e ainda levei o seu jornal que tava na portaria. Tremia tanto, tanto que vcs não faziam idéia. Jogo de medo tesao.
Qd cheguei a porta já estava aberta, fui entrando, um ar de mistério, encapuzado, de terno e as câmeras posicionadas pra filmar (isso já sabia pq ele publica depois o vídeo e fotos num blog que tem)
Entrei. O safado veio logo roçando o volume da calça na minha bunda e colocando o meu capuz tb pra não ser reconhecido nas filmagens. De repente, uma coleira e tive que tirar a roupa toda ficando so de cueca. Fiquei de 4 igual cachorrinho manso obedecendo seu dono. Foi me puxando pela coleira ate a sala, abri seu zíper e cai de boca..chupava muito meu mestre. Como bom submisso, a hora de tirar o sapato do puto chegou. Tirei e comecei a chupar seus pés. Já tava me sentido um verdadeiro escravo. Quando menos espero, ele me Poe no seu colo e começa a sessão de tapas na bunda..Caralhooooooo...porrrraaaaa..cada tapa..minha bunda que é branca ficou vermelhona. Quase chorando peço para parar, mas meu mestre implora pra eu agüentar. Pra passar um pouco meu mestre da uma linguada no meu cu..putz..fui na lua e voltei..que língua gostosa. O puto dizia que queria era meter em mim, mas não dou. Ficou doido depois de eu dizer isso.
Qd pensei q tivesse acabado, me manda ir pro banheiro..fui eu sem saber o q viria. Levei uma mijadona..que chuva dourada...adoro isso.
Tomei banho rápido, sai de toalha e qd fui pegar minha roupa na cozinha, minha surpresa.. Ele me pega pelo braço e leva na escada do prédio que era em frente a porta do AP dele. Tive vontade de chorar hehehe...O puto puxou a toalha e jogo minhas roupas no chão....Com medo do caralho..corri e vesti a roupa...Desesperado fui pro elevador e fui embora. Que experiência inesquecivel
Depois me pediu um depoimento pra postar no site com os vídeos que logo fiz.
Nunca mais tive experiência neste sentido, mas to querendo novamente.
Algum dominador?
Nenhum comentário:
Postar um comentário