Conto erótico:
DEVASSO CHUPADOR CAI DE BOCA NUMA CACETA PRETA (Real)
Sou chupador mesmo, caio de boca sem conversas fazendo o macho gemer com minha boca macia na rola ate jorrar
Entrei no bate papo UOL, como gosto de fazer todas as noites e madrugadas a dentro.
Fiquei vendo o que conseguiria naquela noite quente. Como todos já sabem achar alguma coisa e ainda naquela hora ( já eram 00:30 hs) era quase um milagre. Mas quando menos espero, quem aparece com mesmo Nick no UOL. (ele sempre entra com o mesmo Nick e já vem sempre puxando conversa pq sempre entro Tb com mesmo Nick).
Já reconheci de cara, era ele, o negao da Serra, um Devasso que curte uma boca mamadora.
Como já tinha mamado ele outras vezes, foi fácil fazer ele sair do seu apartamento que era próximo, e ir ate onde eu estava aquela hora da noite. Tão perto que ele vai a pé mesmo.
Negro, mais ou menos 40 anos, uns 1,70 m, meio parrudinho e um cacete duro da porra, não muito grande mais bom pra cair de boca. Caralho...so de lembrar fico com água na boca.
Como não gosto de mesmisse, claro que naquele dia queria algo diferente.
O safado também gosta destas aventuras de madrugada e tudo no sigilo, tipo: gozou e vazou.
Mas voltando ao assunto, comecei a tc com ele dizendo que tava com a porta do AP so encostada esperando um macho entrar logo de rola dura que tava esperando de boca aberta (como gosto de fazer e faço)
Ele resistiu um pouco, fazendo jogo, mas doido pra gozar numa boca.
Ai falei que queria chupar ele no escuro do meu apartamento, apenas luz do monitor do computador, isso porque queria era cair de boca no seu mastro preto com ele despojado na cadeira de pernas abertas tc nas salas do UOL com Nick “ToSendoMamado”. Tem mais: pedi sua cueca de brinde. Na hora ele topou. So disse 15 min to ai. Fala de novo seu numero do AP, disse ele.
Abri a porta do AP, apaguei as luzes, coloquei meu capuz preto pq ele queria desta maneira. Logo tocou o interfone, era o porteiro. Em instantes ele entra em silencio já com um volumao na bermuda. Fico no sofá quieto sem falar nada e no escuro, ele tira a roupa, joga em cima de mim e segue pro quarto onde ta o pc. So diz: vem!!! Pode vir chupar. Putz.
Quando entrei no quarto vi aquele macho negro, devasso, pernas abertas despojadas já tc no UOL e querendo boca quente. Não perdi tempo. Cai de boca...fiquei mais de uma hora chupando e como ele gosta, bem molhado, com a baba escorrendo pelo saco abaixo. Senti muito pica durona e o puto fazia ela ficar ainda mais dura pulsando. Caralho...quem curte mamar sabe muito bem q isso é um espetáculo pra um boqueteiro.
Chupei aquela pica preta não muito grande nem grossa..mas durona onde o macho queria ate a garganta. Me engasguei varias vezes, mas não deixei o macho na Mao.
Já era tarde e eu ai no meio das pernas do negão puto de madrugada. Queria logo sentir seu leite na boca, então resolvi bater uma punheta sem tirar minha boca. So ouvir o puto dizer: vou gozaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Caralhoooooooo...que delicia. Gozou pra porra. Deixei a pica limpa, fui no banheiro cuspir e enquanto isso so ouço a porta fechar. O devasso tinha ido já embora e deixou a cueca pra mim. Dei uma cheirada e guardei.
Vamos ver quando ele volta pra pega-la.
Depois disso encontrei ele no UOL de novo mas ele não confirmou que iria voltar pra ser mamado, deve estar comendo umas bucetas por ai.
Me amarro em comedor de bucetas mas que gostam de boca macia no sigilo.
Quem quiser real so deixar recado nos comentários. Curto real sem enrolo. Gozou, vazou.
Voce é o cara! Acho que posso me abster de sexo por uns dias, para acumular bastante porra para alimentar um bezerro!
ResponderExcluirQuer mamar?
Eu alimento voce!
me chupa tambem
ResponderExcluirwhatsapp
69 984859491
kaka